Portal Educação. O melhor site de educação a distância da America Latina. Receba 20% de comissão.


Custom Search
Cursos Online na Área de InformáticaEsta é uma boa oportunidade para você se profissionalizar e ainda pode obter uma excelente renda com seu site. O Portal Educação desde 2001 trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em mais de diversas áreas do conhecimento,incluido,ciências agrárias, ciências biológicas e da saúde, ciências exatas e tecnologia, ciências humanas e sociais, concurso e outras, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo, fonte de conhecimento para estudo e qualificação profissional. Oferece mais de 800 Cursos a distância que ultrapassam fronteiras e chegam onde você estiver na velocidade do seu tempo, com preços super acessíveis que pode ser pago em até três vezes no cartão de crédito. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, são mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazem parte do Grupo Endeavor de empreendedores de alto impacto, para melhor atender o seu público. 
Cursos Online na Área de Administração 
Agora se você quer ganhar dinheiro com seu site, você pode se afiliar e anunciar os cursos. Você ganha 20% de comissão sobre as matriculas de cursos que gerar. Você não paga nada para se afiliar. Uma diferença aqui é que você só recebe comissões dos cursos, mas não receberá para indicar afiliados, ou seja, não recebo comissão nenhuma para indicar esse programa, mas como é uns dos melhores programas de afiliados encontrado na internet, resolvi coloca-lo aqui, afinal é pra isso que serve esse espaço – indicar o que há de melhor no assunto. 

Para se cadastrar grátis no Programa de Afiliados Portal da Educação acesse o site (aqui) e no menu instituição, ao lado esquerdo, procure por: programa de afiliados. Depois de preencher o formulário cadastro você terá de aguardar uma mensagem com a confirmação. Após isso acesse sua área de afiliado, lá encontrar belos Banners e os links para divulgar.