Cia do Software - 15% de comissão de vendas geradas e receba também comissão de indicados seu até o quinto nível.


Cia do Software - A empresa

Cia do Software, (para acessar a loja virtual clique aqui) nome fantasia da MD9 Distribuidora de Informática Ltda, é hoje uma das maiores distribuidoras de softwares do Brasil. Detentora de um know-how de 21 anos de mercado e um número elevado de clientes, hoje atua na distribuição de diversos produtos de diferentes fabricantes nacionais e internacionais.


Desde a fundação em 1990 tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores produtos, variedade, preços competitivos, agilidade na entrega, qualidade dos serviços de pré e pós venda. É uma forma de oferecer softwares, acessórios, livros e revistas relacionadas a área de informática e outras.



Uma das maiores preocupações é o atendimento ao cliente. São mais de 3.000 revendas ativas, atendidas através de uma excelente estrutura de vendas: por telemarketing, através de nossa loja virtual com canal exclusivo para revendas, informativos sobre lançamentos por e-mail, um sistema eletrônico de pedidos via internet, além de um atendimento de campo especializado.


Cia do Software - Programa de afiliados

É uma excelente forma de ganhar dinheiro mesmo que você não tenha um site nem blog, basta você indicar sites, fazendo contato e os auxiliando a divulgar cada vez mais o programa.
O programa de afiliados funciona por ação (CPA), ou seja, cada vez que um visitante do seu site for atraído por uma das publicidades do Cia do Software e, ao acessar o site consumir algo (ação) você será creditado em uma comissão de 15%, logo que o pagamento for efetuado. Mais uma vez, aqui se encontra um programa de afiliados que possibilita ganhar comissão não só por vendas geradas através do código do afiliado, mas da produção de outros afiliados indicados por você ate o quinto nível, como mostrado abaixo:

·         1º Nível: seu nível de venda, onde recebe 15% quando alguém compra um produto indicado por seu site.
·         2º Nível: você recebe 3,75% sobre a venda da pessoa que se cadastrou no site sob sua indicação.
·         3º Nível: você recebe 3% sobre a venda da pessoa que seu indicado cadastrou.
·         4º Nível: você recebe 2,25% de comissão sobre o indicado do nível 3º Nível.
·         5º Nível: você recebe 1,5% de comissão sobre o indicado do nível 4º Nível.
                             

Você oferece os produtos ao seu público através de banners, links ou vitrines rotativas. A cada venda realizada por meio desse canal, você ganha uma comissão.

No Programa de Afiliados da Cia do Software, você encontra informações sobre como inserir banners em seu site, visualiza relatórios estatísticos completos, com a data das vendas, quantidade de itens e suas respectivas comissões. Além disso, você terá a informação completa de quantos e quais pedidos foram cancelados ou estão em andamento. O pagamento das comissões é feito através da conta bancaria cadastrada no momento do preenchimento do cadastro como afiliado. Para acessar o site com para adquirir mais informações e realizar o cadastro clique aqui.