Postagem inicial - Do objetivo.


Custom Search
 Entenda o Conceito de Programa de Afiliados

Para quem acredita que a internet pode ser uma excelente fonte de renda extra, encontrará aqui dicas de sucesso. Existem diversas empresas que remuneram bem seus divulgadores. Você descobrirá que pode faturar um bom rendimento financeiro com programas de afiliados, veiculando publicidade no seu site ou blog, mas se não tiver um, não se preocupe, há alguns programas que permite outras formas de fazer divulgação. Abordarei programas que podem ser divulgados por e-mail marketing, nas redes sociais, nos grupos de discussão e ainda outros meios. 
Mas talvez você esteja se perguntando: como é que isso funciona? Bom, é simples, você insere propaganda de empresas no seu site ou blog por meio de links, banners (figuras) convidando o internauta a conhecer algum serviço ou produto oferecido por um dos seus parceiros, que ao visitar o site do seu parceiro e consumir algo, nada mais justo que você receba uma comissão pelo seu serviço prestado de divulgação. Tome isso como exemplo, quando você acessar uma rede social, Hotmail, facebook ou outras, geralmente se depara com muitas propagandas, a maioria em forma de belíssimos banners, ou clicar em uma delas, você poderá ser induzido a adquirir algo. Agora com que objetivo eses sites fazem propagandas de empresas que não lhes pertence? Por que os donos desses sites que são tão populares no mundo são milionários? É logico que não é por que milhões, ou talvez bilhões de pessoas tenham contas neles, por que eles não cobram nada por esses serviços. Mas quanto mais pessoas acessam sesses sites, mais pessoas verão essas propagandas e mais vendas isso vai gerar para os seus parceiros, o que significa uma bela comissão.
Rentabilize seu site ou blog

Agora é com você! Tem um site? Gostaria ser um divulgador, ou vendedor on line? Existem programas de afiliados para quase todos, ou todos os nichos de sites e blogs. Você deve escolher o que melhor se encaixa no seu site ou blog, para aproveitar melhor o fluxo de visitantes que passam pelo seu site. 
Este blog foi preparado com o objetivo de indicar a você os melhores sistemas de renda virtual. Para começar, entenda alguns termos usados em programas de afiliados:
CPC - Custo por clique é quando os anunciantes pagam por cada clique em um link ou banner que direciona os leitores do seu site para seus respectivos sites; 
CPM - Custo por Mil, é quando os anunciantes pagam a cada mil visualizações de seus banners para os leitores dos sites: 
CPA - Custo por Ação é quando os anunciantes pagam por cada ação que o leitor toma acessando através de um banner ou link presente em seu site ou blog. Uma ação, por exemplo, seria realizar um cadastro. Neste caso, o link fica no blog ou site do afiliado redirecionando para o site anunciante, e somente se houver a ação estipulada é que haverá credito a receber. Sinta-se à vontade para explorar todas as sugestões de programas de afiliados que estarei postando nas demais paginas no menu ao lado direito - Programas de Afiliados.